Radar da Bola

Placar zerado marca (e preocupa) o sábado do Coritiba

Em partida fraca e sonolenta, o Coxa recebeu o JMalucelli e empatou em zero a zero no Couto Pereira

O Alto da Glória foi o palco de uma desastrosa partida entre Coritiba e o JMalucelli. Pela sétima rodada do Paranaense, O Coxa ficou apenas no empate sem gols com o JMalucelli. A torcida se posicionou e vaiou o time no final do jogo, destacando sempre que a raça deve ser indispensável para jogar no time alviverde.

Coritiba e JMalucelli empatam sem gols

Primeira etapa mais do que fraca

O assunto dentro do Couto Pereira era a situação do técnico interino Pachequinho. Os jogadores são diretos: desejam a permanência do técnico até o fim do campeonato. Enquanto nada é decidido, Pachequinho foi a campo contando com a volta de Alan Santos e Juninho, após se recuperarem de lesão.

Em uma atuação desastrosa e quase duvidosa, já que parecia que nem haviam entrado em campo, o trio de ataque Rildo, Henrique Almeida e Kleber tabelaram aos 5’ de partida, mas na hora da conclusão da jogada a zaga adversária desviou, mandando a bola direto para o escanteio. O JMalucelli levou um único projeto de perigo ao gol alviverde aos 42’, quando o meia Tomas Bastos, em cobrança de falta, mandou a bola para o gol, mas o goleiro Wilson defendeu sem grandes dificuldades.

O jogo seguiu fraco tecnicamente e muito lento. Enquanto o JMalucelli amorcegava a partida e apenas ficava na defensiva esperando o Coritiba, o time da casa não tinha nenhuma velocidade em suas jogadas. O primeiro tempo apresenta uma partida sonolenta, de marcações razoáveis e com erros das duas equipes.

Jogo sem gols, mas com muita preocupação

Já no primeiro minuto da volta da partida, o JMalucelli chegou com Jenison, que passou por dois e cruzou a bola. Werlwy chegou antes de Santiago e fez o corte. O Coritiba até tentou, quando aos 14’ Iago tocou a bola para Anderson, que chutou para o gol, mas o goleiro Fabrício fez boa defesa.

O time da casa abusava dos erros de passe, de finalização e até mesmo de marcação, enquanto o JMalucelli também não conseguia chegar com perigo. Aos 30’ outra boa chance de gol para o Coxa desperdiçada: Henrique Almeida tocou para Thiago, que rolou para Neto Berola mandar para o gol. A bola, chutada de primeira, passou arrancando tinta da trave.

O goleiro Fabrício salvou o Jotinha mais duas vezes antes do fim da partida. Aos 36’, Werley quase marcou de cabeça, mas Fabrício defendeu. Logo após, aos 39’, Neto Berola deu uma caneta em Eltinho, chutou com força, mas a bola parou nas mãos do goleiro do JMalucelli.

Com mais essa vergonhosa partida, o time Alviverde deixa a vice-liderança provisória e passa para a quarta colocação, somando 11 pontos. Devemos lembrar que o Coxa pode ser ultrapassado pelo Toledo, que ainda jogará. Na próxima rodada do estadual, o Coritiba enfrenta o Toledo, na casa do adversário.

FICHA TÉCNICA

Coritiba 0 x 0 JMalucelli

CORITIBA (4-3-3): Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e Carlinhos; Jonas (Edinho), Anderson e Thiago Lopes; Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida e Kleber (Neto Berola).

Técnico: Pachequinho

JMALUCELLI (4-3-3): Fabrício; Neto Ramos, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington Reis, Jatobá e Tomas Bastos; Getterson, Rafael Santiago (Diogo) e Jenison (Guilherme Parede).

Técnico: Luciano Gusso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *