Paulo Bento é demitido do Olympiakos

Neste domingo, o Olympiakos foi até o Stadio Toumba enfrentar o PAOK, e perdeu o segundo derby consecutivo na Super League. Paulo Bento foi até a imprensa e deu declarações que irritaram Vangelis Marinakis, que não demorou para anunciar o desligamento do treinador português.

Nas vésperas do clássico diante do Panathinaikos, e da decisão frente ao Besiktas pela Liga Europa, o Olympiakos estará sendo guiado por Vasilis Vouzas que vinha comandando o time Sub20.

Paulo Bento comandou o Olympiakos em 40 jogos: venceu 26, empatou 8 e perdeu 6. Deixando o clube na liderança, porém temendo pela crescente do Panionios que está apenas 7 pontos atrás. A escolha por Vouzas foi um caso de desespero, tendo em vista as próximas semanas.

A bomba destro do Olympiakos estourou quando o treinador criticou abertamente as vendas de Luka Milivojevic e Omar Elabdellaoui, que eram partes fundamentais do elenco, além de criticas ao presidente do clube.

Em declaração após o jogo, Marinakis avisou que nomes como Marko Marin, Esteban Cambiasso e Chori Dominguez estavam infelizes com o treinador, e assim como o presidente eram favoráveis a queda de Bento. Chori em uma declaração em uma declaração no facebook alegou que estava chateado com o comandante.

Vasilis Vouzas terá ao seu lado nomes importantes do clube como, Ariel Ibagaza e Tasos Pantos.