Juve vai a Genova buscando mais 3 pontos

Bianconeri visitam a Sampdoria tentando mais uma vitória rumo ao 6° scudetto seguido

 

Neste domingo, às 11 horas, a líder do campeonato visita a Sampdoria em Genova. Para seguir com uma vantagem confortável sobre a Roma, 2ª colocada, a Juve quer os 3 pontos mais do que nunca. Nesta reta final do campeonato, cada vitória coloca o time bianconero cada vez mais próximo de mais um scudetto para a sua extensa galeria. Mesmo com o favoritismo, a Juve prega respeito ao adversário, 9° colocado no campeonato, mesmo sem pretensões nessa reta final, o time do técnico Marco Giampaolo não pode ser subestimado.

Para não dar sopa ao azar, o técnico Massimilano Allegri vai escalar força máxima para o duelo. Diante deste jogo que pode aumentar ainda mais a diferença para a Roma, a Juve vai a campo com: Buffon, Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Khedira, Pjanic, Cuadrado; Mandzukic, Dybala e Higuain.

Mesmo jogando fora de casa, a Juve entrará em campo com um jogo ofensivo, buscando não deixar que a Samp faça o fator casa pesar ao seu favor. O time de Genova, faz uma campanha um pouco irregular, estando na 9ª colocação do campeonato, com 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, sem um ataque muito positivo e com uma defesa que toma um número razoável de gols.

Com a conquista do título se aproximando, a Juve também quer se concentrar na Champions League. Nesta semana, o time de Torino foi sorteado para enfrentar o poderoso Barcelona, de Messi, Suarez e Neymar, repetindo a final de 2015, onde a Juve saiu derrotada pelo mesmo Barcelona, pelo placar de 3×1.

Duelos decisivos estão por vir, disputa de 3 títulos em jogo! Os próximos meses, serão muito agitados em Torino, tanto para os jogadores, quanto para a torcida, que tanto sonha com uma nova conquista de uma competição européia, além de mais uma consolidação dentro da Itália.