Inter de Milão aplica uma goleada no Cagliari, e segue a luta por melhores posições no Calcio

Nesse domingo a Inter de Milão visitou o Cagliari, mas não tomou saber o fator visitante, assim sendo, o time Nerazzzurri aplicou uma goleada nos anfitriões, pelo placar de 5 a 1.

Os gols foram marcados por Ivan Perisic (34′), Evra Banega aos (39′), três minutos após o gol de Banega, o Cagliari descontou com a experiencia de Marco Borriello, assim terminava o primeiro tempo. Já na etapa complementar, com dois minutos de bola rolando, a Inter de Milão, marcou seu terceiro gol, novamente Perisic. Com a partida praticamente definida, o natural da Inter de Milão foi ”retirar o pé do acelerador”, e o quarto e quinto gol, foram concedidos no final do segundo tempo, aos (67′ e 89′), por Mauro Icardi e Roberto Gagliardini.

Banega fez um lindo gol de falta na entrada da área, para a Inter de Milão. Onde não teve chances para o goleirão Gabriel.

OPINIÃO:

Apesar da goleada, que por sinal foi espetacular, e a Inter de Milão ter sido superior com exatos 88% de posse de boa, não podemos nós deixar levar pela tal, pois, dentro do desenrolar da partida, a Inter de Milão mostrou – se muito displicente, principalmente quando o Cagliari levava seu jogo pelas as laterais. Isso mostra que a Inter de Milão ainda está em formação, que podemos até comemorar tal resultado, mas, é necessário reforços que vistam a camisa, para somente assim, conseguirmos fazer a diferente entre as primeiras colocações, e consequentemente nas futuras competições pleiteadas.

Dobradinha de Banega e Perisic deu certo nesse domingo, ajudando a Inter de Milão na goleada contra o Cagliari.