Galo goleia Tupi e retoma liderança

Em jogo realizado nesta segunda-feira (13/03) no estádio Independência, o Galo da capital goleou o Galo de Juiz de Fora por 4×0. Com esse placar, o alvinegro retoma a liderança do Estadual, já que no domingo o Cruzeiro é quem estava na primeira colocação.

 

O JOGO

A qualidade técnica acabou falando mais alto esta noite. Com boa posse de bola e tranquilidade, os comandados de Roger Machado começaram já marcando aos 15 minutos de jogo. Em um lance curioso, depois de uma bola dividida, o jogador do Tupi, Marcel, colocou a bola em seu próprio gol. A bola ainda bateu no travessão antes de quicar dentro da baliza.

Três minutos depois, foi a vez de Robinho marcar. Depois de um passe do meia Cazares, o atacante bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro.

No segundo tempo, o Atlético continuou dominando. Aos 16, Gabriel, após cobrança de escanteio de Robinho, bateu a bola no ângulo. Era o terceiro gol do mandante.

Por fim, o volante Elias, fechou o marcador com um belo gol. Naquela que foi até então sua melhor atuação em seu novo clube, o ex-jogador do Sporting aproveitou uma bola que sobrou e bateu com estilo pro gol, aos 39 minutos.

 

Com a vitória, o Galo mantém os 100% de aproveitamento. É o líder com 21 pontos. O arquirrival, Cruzeiro, segue dois pontos atrás. Por sua vez, o Tupi vai mal: é apenas o nono colocado com 5 pontos. O time de BH visita na próxima rodada o Tricordiano, no sábado, enquanto o time de Juiz de Fora recebe o Democrata de GV, também no sábado.