Entrevista com Tabata Brancalhao, Musa do Toledo

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Tabata Brancalhao, uma garota muito linda que é fanática pelo Toledo. Dona de um corpo muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Musa do Campeonato Paranaense e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o clube do interior paranaense.

Tabata estuda Educação Física e sonha em abrir sua academia. Durante o nosso bate-papo, Tabata revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo Toledo Esporte Clube.

Siga a Tabata nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo Toledo?
Meu amor pelo Toledo surgiu quando tinha entre 9 e 10 anos, onde comecei a entender um pouco de futebol. Meu pai que sempre me levava junto com ele para assistir aos jogos do Toledo, quando ainda era jogos da segunda divisão do Campeonato Paranaense. E por sempre gostar de esportes, amava ir ver o Toledo em campo mesmo não entendendo as regras quando criança.

Qual é o seu maior ídolo?
Meu pai.

Qual é a emoção de representar o Toledo como musa?
A emoção é muito grande, pois estou representando a beleza das torcedoras de Toledo que vão sempre ao estádio torcer e apoiar nosso Toledo EC. E também mostrar que mulher também pode ir aí estádio.

Como faz para acompanhar os jogos?
Acompanho o time indo sempre ao estádio quando o jogo é em toledo, ou quando é fora acompanho ouvindo pela rádio ou pela TV.

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Nunca sofri assédio de torcedores, sempre fui bem recebida no estádio e elogiada por ir sempre no estádio e gostar de futebol.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Faço caminhadas, academia três vezes por semana, nas horas vagas amo jogar basquete, e tento manter uma alimentação balanceada também.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Meus olhos e meu sorriso.

Quais são os seus planos para o futuro?
Me formar em Educação física (termino licenciatura este ano e bacharel ano que vem), ter minha própria academia, e ser uma excelente profissional. Já que amo o que faço.

Porque você merece ser eleita a Musa do Campeonato Paranaense 2017?
Mereço ser a musa do Campeonato Paranaense pois acredito que o concurso além da beleza, a musa deve ter amor ao time, vestir a camisa e ir pro estádio torcer nas horas boas e ruins do time, saber a história do time, ter carisma, simpatia e humildade. E também representar toda a classe feminina da torcida do Toledo EC.