Entrevista com Maria Laura Santos, Musa do URT

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Maria Laura Santos, uma garota muito linda que é fanática pelo URT de Pato de Minas. Dona de um corpo muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Gata do Campeonato Mineiro e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o clube do mineiro.

Durante o nosso bate-papo, Maria Laura revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo time do Zama Maciel. Para votar nela clique no link.

Siga a Maria Laura nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo URT?
Quando era mais nova, eu não era torcedora fanática, apaixonada pelo seu clube (não torcia para nenhum time), apesar de sempre ter sido apaixonada por esportes! Era daquelas que gostava mais de jogar do que assistir!! Isso foi até eu visitar a cidade de Patos de Minas e assistir ao jogo da URT no Zama Maciel. A partir daquele momento, tudo mudou. Ver os jogadores em campo mostrando raça e consequentemente a vibração da Topa fez meu coração bater de um jeito diferente, uma sensação que eu nunca havia sentido antes! Foi gostoso demais!

Qual é o seu maior ídolo?
Eu gosto muito do Neymar! Começou em escolinha de futebol como várias crianças começam e prosperou sendo hoje referência no futebol mundial! Tiro chapéu para ele! Ronaldinho gaúcho também!

Qual é a emoção de representar o URT como musa?
Vestir a camisa de um time e representar milhares de torcedores, principalmente a MULHER TORCEDORA, não é qualquer coisa! É uma responsabilidade muito grande, e um prazer maior ainda! Estou muito feliz e espero fazer jus ao clube!

Como faz para acompanhar os jogos?
Depois que eu vim para faculdade, fiquei sem TV (é serio eu não tenho tv em casa rsrs), mas tenho a sorte de ter um irmão (que mora no mesmo condomínio que eu), que acompanha toda noite programas esportivos. A gente acaba se inteirando de esportes em geral dessa forma. Quando acontece um clássico ou jogo da Champions League por exemplo assistimos pela internet mesmo! Não perdemos um!

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Estar nessa posição é muito difícil devido a todo senso comum que envolve na definição de “Musa”. Um número significativo de pessoas nos veem de forma depreciativa. Eu sou uma pessoa muito carinhosa, principalmente com quem é respeitoso comigo, respondo todas as mensagens que eu recebo! Eu acho que esse contato com o público e com os torcedores é fundamental tanto na minha vida profissional quanto pessoal! Aquelas mensagens que nos diminuem eu apenas ignoro.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Há um ano eu tinha uma vida relativamente saudável, com uma boa alimentação e práticas de atividades físicas rotineiras. Depois de me submeter a uma cirurgia no ano passado e me mudar para Belo Horizonte, respectivamente, voltar para os meus hábitos foi muito trabalhoso, na verdade ainda está sendo! Mas prezo bastante por uma boa alimentação, e atividades físicas! A junção do meu biotipo com minha profissão (dançarina) acabam me beneficiando nesse aspecto.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Gosto mais do meu sorriso.

Quais são os seus planos para o futuro?
Bom, estou numa fase de muitas incertezas. Agora eu penso em terminar a minha graduação e posteriormente criar um projeto com música e dança. Mas muitas coisas estão acontecendo, eu amo meu trabalho como digital influencer, amo fotografar! Espero me realizar profissionalmente em qualquer uma das áreas que citei anteriormente. Penso também em trabalhar com TV, acho que tenho uma comunicação que funciona com o público.

Porque você merece ser eleita a Gata do Campeonato Mineiro 2017?
Bom eu acho essa pergunta muito difícil de responder, porque falar da gente mesmo já é muito complicado! Mas eu convido a todos que lerem essa entrevista a me acompanharem melhor no instagram e tirarem as suas próprias conclusões! Ficarei muito feliz em tê-los pertinho de mim! Acho q não vão se arrepender.

2 thoughts on “Entrevista com Maria Laura Santos, Musa do URT

  1. Maria Laura Santos et a Estrela que vai aumentar o brilho da U.R.T. e vai fazer acontecer! ! !

  2. Maria Laura Santos é a Estrela que vai levar brilho intenso à U.R.T. e fazer acontecer. Merece pela beleza e postura.

Comments are closed.