Radar da Bola

Entrevista com Jaqueline Mansan, Musa do Londrina

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Jaqueline Mansan, uma garota muito linda que é fanática pelo Londrina Esporte Clube. Dona de um corpo muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Musa do Campeonato Paranaense e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o clube do Tubarão.

Atualmente, Jaqueline mora em Sâo Paulo devido aos estudos, mas não perde um lance do Londrina, mesmo de longe. Durante o nosso bate-papo, Jaque revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo Tubarão.

Siga a Jaqueline Mansan nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo Londrina?
Na minha casa meu pai sempre gostou de futebol, eu e minha irmã seguimos ele. O Londrina foi o primeiro time que tive contato, em assistir os jogos, ir ao estádio. Não sei dizer quando nem como, só sei que amo desde sempre o LEC.

Qual é o seu maior ídolo?
O Germano.

Qual é a emoção de representar o Londrina como musa?
Estou muitooo feliz!!É uma emoção indescritível em poder representar meu time e minha cidade! Recebi muitas mensagens de carinho e torcida dos familiares e amigos.

Como faz para acompanhar os jogos?
Nunca perdi um joga em casa, na época da faculdade já perdi prova para poder assistir meu time jogar! Atualmente estou morando em São Paulo para realizar a pós graduação. Já passei fome para poder pagar a TV fechada para poder acompanhar os jogos do LEC. E estou acompanhando em todas as redes sociais também. Mas sempre que dá estou no estádio. Volto daqui meio ano para Londrina, aí ninguém me segura. Inclusive, já perdi um namorado por ir muito ao estádio (risos).

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Nunca fui assediada no estádio, no intervalo geralmente rola um assovio, um elogio, mas nada muito agressivo. Porque quando está rolando a bola estou sempre no meio da torcida organizada indo junto com time. Não sei como vai ser agora, sendo a musa se vai ter alguma diferença.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Não faço academia, controlo minha alimentação, mas nada muito rigoroso. O segredo é uma boa alimentação, já que gosto de tomar uma cervejinha. Então me atento na alimentação para não ficar com a famosa barriga de chopp.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Gosto dos meus olhos.

Quais são os seus planos para o futuro?
Me sentir realizada profissionalmente e pessoalmente! Quero ser feliz!

Porque você merece ser eleita a Musa do Campeonato Paranaense 2017?
Acho que mereço pois realmente amo o esporte que estou representando!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *