Entrevista com Gabriela Gomes, Musa do Cianorte

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a personal trainer Gabriela Gomes, uma morena muito linda que é fanática pelo Cianorte Futebol Clube. Dona de um corpo muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Musa do Campeonato Paranaense e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o clube do interior do Paraná.

Gabriela, de 27 anos, mora na cidade de Cianorte e atua como personal-trainer. Durante o nosso bate-papo, Gabriela revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo time.

Siga a Gabriela Gomes nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo Cianorte?
Desde pequena acompanhava meu pai em alguns campeonatos que ele participava e ia nos jogos do Cianorte com ele. Desde então comecei a frequentar cada vez mais os jogos e acompanhar o time

Qual é o seu maior ídolo?
Meus pais.

Qual é a emoção de representar o Cianorte como musa?
A sensação de satisfação por sempre ter acompanhado o time e ser uma mulher que está ali não só por beleza, mas que entende de futebol e tem prazer de torcer e assistir os jogos.

Como faz para acompanhar os jogos?
Vou ao estádio (igual hoje haha). E quando estão fora escuto na rádio.

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Sinceramente em nenhum momento fui assediada. Pessoal está respeitando bastante e parabenizando pelo concurso.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??

Treino duas vezes por dia, todos os dias inclusive nos finais de semana,e faço uma dieta balanceada orientada por nutricionista.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Meu sorriso.

Quais são os seus planos para o futuro?
Crescer na minha carreira profissional

Porque você merece ser eleita a Musa do Campeonato Paranaense 2017?
Acredito que pra ganhar o musa do campeonato paranaense não deve ser só um rosto bonito e um corpo bonito . Tem que saber da história do clube, gostar dos jogos, entender sobre futebol e estar na torcida nos momentos bons e ruins que é isso que uma torcedora de verdade faz. Eu acompanho o time há alguns anos, já fiz um estudo em cima do time na época da faculdade (2010) e acredito que posso representar muito bem o Cianorte e o futebol paranaense por ter essa paixão pelo futebol.