Entrevista com Bianca Vidal, Musa do Rio Branco/PR

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Bianca Vidal, uma garota muito linda que é fanática pelo Rio Branco/PR. Dona de um corpo muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Musa do Campeonato Paranaense e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o clube de Paranaguá.

Durante o nosso bate-papo, Bianca revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo Leão da Estradinha.

Siga a Bianca Vidal nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo Rio Branco?
Vem desde criança, meu pai era um torcedor fanático, que me levava aos jogos e me fez amar o Rio Branco assim como ele.

Qual é o seu ídolo?
Meu maior ídolo do Rio Branco é o jogador Ratinho.

Qual é a emoção de representar o Rio Branco como musa?
Uma emoção sem explicação. Sou apaixonada pelo meu time e pela vibração da torcida do meu Leão, carrego comigo todo o amor de uma torcida inteira estou muito feliz e pretendo levar o nome do Rio Branco para longe.

Como faz para acompanhar os jogos?
Já ajudei em vários jogos como leona, sempre tento estar nos jogos aqui na estradinha, mas quando é fora e não consigo ir, acompanho sempre pelas rádios ou internet.

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Eu tento levar tudo na esportiva, tentar sair de uma situação constrangedora sem parecer mal educada, até porque carrego um titulo comigo!!

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Eu treino musculação de segunda à sexta-feira. mantenho uma alimentação saudável.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Gosto do meu rosto e do meu sorriso.

Quais são os seus planos para o futuro?
Quero fazer uma pós graduação e me especializar mais na minha área (sou professora) e continuar com os trabalhos de modelo e miss quando der e eu puder não podemos parar com os estudos e nem com os sonhos, quero tentar conciliar os dois daqui para frente.

Porque você merece ser eleita a Musa do Campeonato Paranaense 2017?
Eu amo muito meu time, ganhando ou perdendo, e em todas as dificuldades sempre tento manter as coisas boas do time em evidencia, pois alem de ser musa, sou torcedora e acompanho o dia a dia do meu time, vejo o quanto ele batalha!! Quero ser a musa do campeonato paranaense 2017 pois quero representar todas as mulheres que amam o futebol e seus times, que lutam por direitos iguais em estádios e que vestem a camisa de seu clube. Quero muito pois me sinto preparada para este titulo !!