Radar da Bola

Entrevista com Ana Paula Karpinski, Musa do Paraná Clube

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Ana Paula Karpinski, uma garota muito linda que é fanática pelo Paraná Clube. Dona de um corpo muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Musa do Campeonato Paranaense e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o clube do Tricolor Paranaense.

Durante o nosso bate-papo, Ana Paula revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo time da Vila Capanema.

Siga a Ana Paula nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo Paraná Clube?
Moro no Paraná a cerca de 3 anos e meio, e conheci o time nesse período, para mim o Paraná é o melhor time do estado e sinto muito orgulho em vestir a camisa, ainda mais por ser um dos mais antigos do estado.

Qual é o seu maior ídolo?
O Nathan, vejo que sempre que joga demonstra muita garra de vencer.

Qual é a emoção de representar o Paraná Clube como musa?
A emoção é grande, pois é o meu time do coração desde de que conheci o clube em 2014. Nenhum outro time da cidade atraiu a minha atenção como o Paraná, talvez por que eu veja muita verdade no time, inclui-se na torcida organizada Furia independente que sempre recebe a todos com muito respeito, tanto nos jogos na vila, como nas redes sociais. O tricolor paranaense é um grande time de futebol

Como faz para acompanhar os jogos?
Quando posso vou a vila, com amigos já que todos são paranistas, ou mesmo pela TV.

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Não encaro ou vejo os olhares, como um assédio de torcedores, por que como qualquer pessoa o fato de eu ser mulher não me impede de ir ao estádio, precisamos de igualdade e respeito. Ser musa de time sempre foi algo para mostrar as curvas na web e ganhar publicidade, porém esse concurso provou que além das curvas, uma musa é uma mulher, bonita pelo sorriso, bonita pela beleza e feminilidade que provoca por qualquer lugar onde vá, e por que não por está beleza também nos estádios?

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Sou estudante, sou mulher, trabalhadora e infelizmente como muitas não disponho de muitas horas para academia, mas tento manter alimentação o mais saudável possível.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Olhos.

Quais são os seus planos para o futuro?
Terminar faculdade, construir coisas legais na vida, amizades, relacionamentos.

Porque você merece ser eleita a Musa do Campeonato Paranaense 2017?
Por que tenho verdadeira paixão pelo Paraná Clube, acredito que sou uma mulher carismática, e que representarei várias torcedoras do Paraná, gosto de estar com o público e do público. Se vencer o concurso e for eleita a musa das torcidas, será mais um grande êxito para o meu time, que além de guerreiro contará com esta musa apaixonada, grande abraço a todos e todas, foi uma grande honra e será competir com cada uma das meninas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *