Radar da Bola

Com presença de Tite na Arena, Corinthians vence o Santos por 1×0

Após o jogo apático e sofrido na última quarta-feira (01), contra o Brusque-SC pela Copa do Brasil, o Corinthians voltou a campo forte sétims rodada do Campeonato Paulista para enfrentar o Santos.

O clássico que começou ás 18h30, teve fortes emoções e contou com a casa cheia. Os 36.378mil corintianos lotaram a Arena Corinthians. Empurratando o time a todo momento.

A partida contou com a presença do ex técnico da equipe anfitriã e atual técnico da Seleção Brasileira,  Tite.

O Jogo:

O primeiro tempo foi truncado. As equipes protagonizaram uma boa partida,  mas quem teve o maior domínio de bola e deu trabalho para o goleiro Vladimir, foram os donos da casa. O goleiro do peixe  realizou ao menos três grandes defesas.

Uma delas foi aos 39′ do etapa inicial,  quando Fagner bateu pra Romero que procurou Jô e o arqueiro rival conseguiu defender.

Na volta do intervalo, logo no início do segundo tempo, Jô marcou para o Timão. Jadson  ajeitou para Romero, que tocou para Guilherme Arana que cruzou para o autor do gol. A Arena Corinthians explodiu.

Um pouco depois, aos 14′  Jadson bateu escanteio, Balbuena tocou de cabeça para Romero que jogou na rede. Mas não valeu. O auxiliar levantou a bandeira e anulou o gol.

O Santos tentou buscar o empate no decorrer do jogo. Vitor Bueno permaneceu firme na área corintiana, mas não conseguiu finalizar. O Corinthians venceu por 1×0 e na próxima rodada enfrenta a Ponte Preta. O Santos encara o São Bernardo.

Foto: Agência Corinthians

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *