Radar da Bola

Borussia Dortmund vence a zebra Lotte !

Nada de zebra! O Borussia Dortmund enfrentou o Sportfreunde Lotte nesta terça-feira, e confirmou o assim o seu favoritismo vencendo por 3 a 0, garantindo assim sua vaga na semifinal da Copa da Alemanha.

Aubameyang, que vem sendo destaque do Borussia Dortmund, desfalcou a equipe hoje, e a informação é que ele sentiu um problema no adutor e virou desfalque. A partida ainda teve a estreia do jovem Alexander Isak, que foi contratado em janeiro junto ao AIK. O time do Lotte foi mais perigoso em todo o primeiro tempo, e tendo algumas chances de abrir o placar, porém o Borussia Dortmund contou com a estrela de Bürki que salvou os auri negros. Porém na volta para o segundo tempo, a história do jogo foi outra ! Dembélé, aos doze minutos do segundo tempo rouba a bola de Dej e puxa o contra ataque, e toca para Pulisic tirar do goleiro e abrir o placar.

A partir dai o jogo tinha outra cara, quem mandava totalmente era o Borussia Dortmund que não demorou muito e ampliou o placar, em levantamento na área, Guerreiro ajeita de cabela para Schürrle chuta forte para o gol e faz o segundo gol dos visitantes. Schmelzer ainda fecharia a conta aos trinta e oito minutos do segundo tempo com uma cobrança de falta em que o goleiro Fernandez foi mal e espalmou para dentro do alvo.

Com a vitória o Borussia dortmund se classifica para semi final da DFB Pokal, e vai enfrentar o Bayern de Munique na Allianz Arena.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *