Zorc exige melhoras e repreende Aubameyang

O empate em 1: 1 em Mainz parece ter irritar Michael Zorc ainda. “Com o desempenho”, ele diz, “Nós não merecemos ganhar lá.” Para o jogo contra Leipzig, o diretor desportivo quer um aumento significativo de produção do time e repreende atacante Pierre-Emerick Aubameyang.

Contra o RB Leipzig  Zorc já avisa: “Nós somos capazes de jogar muito melhor para ganhar e Aubameyang será extremamente necessário. ” Não se esquecendo do primeiro confronto entre os times em que o Leipzig levou a melhor, e dia em que Aubameyang fez um dos piores jogos da temporada. Outro assunto que vem incomodando o diretor esportivo é o futuro de Aubameyang, que vem dominando os noticiários do mundo após a sua ultima entrevista sobre o seu futuro.

“Tivemos uma breve reunião com Aubameyang e o aconselhamos a dar menos entrevistas sobre os seus planos para o verão e focar-se mais na corrida pelo título da Liga dos Campeões”, afirmou Michael Zorc, em declarações ao jornal alemão Westdeutschen Allgemeinen. Ainda sobre a dura em Aubameyang, Zorc disse:
“Temos uma grande relação com ele, mas tivemos de fazer algo para demonstrar o nosso foco no jogo”,.