O Palmeiras volta a campo neste domingo, 19, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista enfrenta o Linense em busca da terceira vitória na competição, a segunda seguida. A partida acontece as 17h na Arena da Fonte, em Araraquara. A diretoria do time de Lins abriu mão de jogar em seus domínios de olho em uma arrecadação maior.
Em três rodadas, a equipe de Palestra Itália soma duas vitórias e uma derrota. Mesmo com a base mantida em relação ao ano passado, o time vem sentindo o início da temporada e oscilado entre bons e maus momentos durantes as partidas.
Além de buscar uma sequência de vitórias no estadual, o técnico Eduardo Baptista vem montando a equipe pensando também na Copa Libertadores da América. O Alvi verde estreia na competição sul americana no dia 8 de março.
Por conta disso, o treinador vem lançando mão do elenco a disposição para encontrar a escalação inicial adequada. Michel Bastos pode entrar na vaga de Roger Guedes. Na vitória contra o São Bernardo, o meia entrou e deu mais mobilidade ao time. Zé Roberto também pode dar a vaga a Egídio, para descansar.
Já o Linense encara o Palmeiras após perder para o Mirassol na última rodada. Mesmo jogando em campo neutro, o técnico Guilherme Alves afirmou que o time não vai apenas se defender e buscará a vitória diante do Palmeiras.