Radar da Bola

Totti marca nos acréscimos e classifica a Roma na Coppa Italia

O lendário atacante Francesco Totti marcou nos acréscimos e deu a vitória para a Roma na Coppa Italia, agora o clube terá pela frente sua maior rival, a Lazio

Dentro do Stadio Olimpico, quem dominou o primeiro tempo foi o Cesena que estava como visitante, o clube atualmente na segunda divisão mandou na etapa inicial e sua primeira chance boa de gol saiu aos 29 minutos quando Moussa Kone mandou na trave uma cobrança de falta. Minutos depois Alejandro Rodriguez cabeceou no contrapé de Alisson que se esticou e defendeu, logo depois o mesmo Rodriguez teve outra chance de abrir o placar, ele foi lançado no costado da zaga, ganhou de Manolas, e finalizou em cima de Alisson. A Roma se viu dominada na etapa inicial, e o intervalo chegou na hora perfeita para Spalletti que mudou o time para a segunda parte do jogo.

Na etapa complementar, Edin Dzeko que começou no banco de reservas colocou a Roma em vantagem aos 23 minutos contando com assistência de El Shaarawy. Pouco tempo depois, aos 28 minutos, Garritano viu Alisson e Manolas se chocarem e ficar livre no gol, com um chute rasteiro ele deixou tudo igual para o Cesena.

O empate parecia que iria perdurar até o final, e partida seria decidida nos penaltis, e não estavam de todo errados, aos 51 do segundo tempo, Agliardi derrubou Strootman na área, bola na cal, Totti na cobrança, e o Capitano marcou mais um gol pelo time da cidade eterna.

Com a vitória nas quartas de final, a Roma se classifica para enfrentar a Lazio no Derby della Capitale, o vencedor do clássico enfrentará Juventus ou Napoli na grande final da Coppa Italia 2016/2017.

ROMA: Alisson; Juan Jesus (Nainggolan 46′), Manolas, Rudiger; Mário Rui, Paredes, Strootman, Bruno Peres; El Shaarawy (Emerson 82′), Perotti (Dzeko 18′); Totti

CESENA: Agliardi; Perticone, Rigione, Ligi; Balzano, Kone, Vitale, Laribi (Garritano 57′), Renzetti; Ciano (Cocco 73′), Rodriguez (Panico 85′)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *