A segunda fase é logo alí – Fluminense vence com gol do meio da “rua”

(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Na noite desta quarta-feira, 15 de fevereiro, o estádio Barretão em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte teve mais uma pintura para sua história. Isso graças ao golaço de Gustavo Scarpa, o camisa 10 do Fluminense acertou um chute de raríssima felicidade do meio de campo e marcou na ocasião o quarto gol do Flusão.

A partida que era a primeira de Fluminense e Globo FC na copa do Brasil de 2017, terminou 5×2 para o time carioca. Os gols da partida foram marcados respectivamente por Lucas, Wellington Silva, Scarpa e Henrique Dourado duas vezes, enquanto que Gláucio e Dênis descontaram para o time do Rio Grande do Norte.

Com a vitória o time do treinador Abel Braga se classificou para a segunda fase da competição e agora aguarda seu adversário que sairá do jogo entre Sinop x Salgueiro, que jogarão hoje, quinta 16, ás 21 : 30 no estádio Gigante do Norte, no Mato Grosso.

Agora as equipes voltarão suas atenções para os estaduais; o Fluminense jogará no sábado ás 16: 30 pelo carioca contra o Volta Redonda. Já o Globo FC jogará no domingo ás 17h contra o Baraúnas pelo Campeonato Potiguar.