Roma espera manter boa forma contra Torino

Em um dos jogos mais aguardados do final de semana, a Roma enfrentará o Torino com objetivos diferentes

No domingo, a Roma dentro do Stadio Olimpico receberá o Torino para manter vivo o sonho do título, com sete pontos a menos que a líder Juve, os Giallorossis sabem que esta partida que vem se tornando uma das mais importantes da Itália graças as boas campanhas de ambos poderá definir muita coisa.

A Roma vai para a partida embalada devido ao placar confortável contra o Villarreal na Liga Europa, e prometendo força máxima, Luciano Spalletti quer alcançar a quinta vitória consecutiva, e para isso ele irá contar com Edin Dzeko vivendo sua melhor fase no futebol, e com Nainggolan um dos melhores e mais importantes meias da Itália.

Do outro lado, o Torino que não disputa competições exteriores está pronto para o duelo e mais descansado, após vencer o Pescara e acabar com um jejum de sete partidas sem vitórias o time vem querendo garantir uma sequência de vitórias para subir na classificação, pois a atual (9º) não representa o poder do clube. Sinisa Mihajlovic ainda não divulgou o time titular, porém é certeza que o time mais uma vez irá jogar em torno de Andrea Belotti o artilheiro e principal nome ofensivo.

Com dois setores de meio campo e ataque poderosos, rápidos e efetivos, Roma e Torino prometem um dos jogos mais movimentados do Calcio, e com promessa de muitos gols.

ESCALAÇÕES – PRÉVIAS

Roma (3-4-2-1) – Szczesny; Juan Jesus, Fazio, Rudiger; Mário Rui, Paredes, De Rossi, Bruno Peres; Nainggolan, Perotti; Dzeko
Banco – Alisson, Lobont, Manolas, Emerson Palmieri, Strootman, Vermaelen, Grenier, Gerson, Salah, Totti e El Shaarawy

Torino (4-3-3) – Hart; Barreca, Moretti, Ajeti, Zappacosta; Baselli, Lukic, Benassi; Ljajic, Iago Falque, Belotti
Banco – Padelli, Cucchietti, De Silvestri, Buongiorno, Acquah, Gustafson, Molinaro, Boyé, Maxi Lopez e Iturbe