Radar da Bola

Parolo marca 4 vezes, e Lazio goleia Pescara fora de casa

Goleada na 23ª rodada do Campeonato Italiano. A Lazio visitou o Pescara e bateu os donos da casa por 6 a 2, com destaque para o volante Parolo, autor de quatro gols. O resultado deixou os romanos na momentânea quarta posição, com 43 pontos, que agora esperam uma derrota da Inter de Milão frente à Juventus.

Com grande domínio da partida, os visitantes demoraram apenas 13 minutos para fazer 2 a 0. No primeiro gol, Felipe Anderson cruzou na medida para Parolo, que testou sem chances para Bizzarri. Poucos minutos depois, Biglia bateu escanteio e novamente Parolo cabeceou para dentro.

Quando tudo aparentava se encaminhar para uma goleada tranquila, o Pescara reagiu e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Aos 29, Caprari bateu da entrada da área, Marchetti deu rebote, e Benali empurrou para o gol, diminuindo o marcador. Aos 35, Zampano foi derrubado por Hoedt na área. Pênalti, que Caprari cobrou e Marchetti conseguiu defender. Mas o empate veio cinco minutos depois com Brugman, que aproveitou uma sobra de bola vinda de uma cobrança de escanteio, e, de canhota, bateu cruzado para fazer o 2 a 2.

Mas os biancocelesti conseguiram se tranquilizar na partida no começo do segundo tempo. Felipe Anderson cruzou para a área, Milinkovic dominou no peito e bateu pro gol. A bola bateu na trave e sobrou para Parolo, sem marcação, cabecear para o gol vazio e botar a Lazio de novo em vantagem.

Aos dez minutos, Immobile roubou uma bola de Muntari no meio do campo e partiu em contra ataque. Após uma confusão da defesa do Pescara, a bola sobrou novamente para o atacante, que achou Keita livre no meio da área para ampliar a vantagem.

Aos 23, Biglia bateu escanteio pela esquerda, houve um desvio no meio da área, e Immobile, no segundo pau, empurrou para o gol, fazendo o quinto de sua equipe. O sexto veio aos 32: Lulic, que entrara no lugar de Keita, cruzou da esquerda e Parolo chegou batendo de primeira, fechando a goleada.

Na próxima rodada, o lanterna Pescara visita o Torino, no domingo (12). Já a Lazio recebe o Milan na segunda-feira (13).

https://www.youtube.com/watch?v=c31Y62xotSs

PESCARA 2 X 6 LAZIO

PESCARA (4-3-2-1):Bizzarri; Zampano, Gyomber, Stendardo, Biraghi (Crescenzi); Muntari (Mitrita), Benali, Brugman (Cerri); Verre, Caprari; Kastanos.

LAZIO (4-3-3): Marchetti; Basta, de Vrij, Hoedt, Lukaku; Parolo, Biglia (Murgia), Milinkovic; Felipe Anderson, Immobile (Tounkara), Keita (Lulic).

Foto: Getty Images (Corriere dello Sport)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *