Palmeiras goleia com boa atuação de Dudu

Com um futebol mais empolgante do que o apresentado nas rodadas anteriores, o Palmeiras venceu o Linense por 4 a 0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista na tarde domingo, 17h, em Araraquara. O destaque da partida foi a boa atuação de Dudu, que participou dos quatro tentos do Alvi Verde. O meia Moises saiu de campo chorando após torção de joelho e preocupa.
O Linense até tentou endurecer a partida contra a equipe da capital paulista nos primeiros minutos. Porém, o time do técnico Eduardo Baptista logo demonstrou superioridade. Em seis minutos marcou dois gols. Aos 23 minutos, após jogada individual de Keno, Dudu deu belo passe para Willian abrir o placar. Logo em seguida, aos 26 minutos, após troca de passes de Willian e Dudu, Rafael Veiga ampliou o placar.
Na segunda etapa o Palmeiras seguiu superior, apesar do time de Lins ter chegado forte. Prass com uma bela defesa e Vitor Hugo, tirando a bola em cima da linha, salvaram a equipe de Palestra Itália. No entanto, aos 27 minutos, após lançamento de Dudu na área, Michel Bastos marcou o terceiro do Palmeiras, o primeiro dele com a Camisa do verdão. E aos 36 minutos Lucas Barrios deu números finais a jogo após bela troca de passes com o camisa 7.
O fato triste foi a contusão de Moises. Após dividida de bola, o meia palmeirense levou a pior e torceu o joelho aos 9 minutos da etapa inicial. O jogador saiu de campo chorando com muitas dores e foi encaminhado à São Paulo para exames que irão detectar a gravidade da lesão.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, 22, no clássico contra o Corinthians, em Itaquera, as 21h45. Já o Linense recebe a Ponte Preta, também na quarta-feira, as 19h30.

Foto: Agência Estado