Palmeiras e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Paulista da Série A1

Palmeiras estreia contra o Botafogo de Ribeirão (Foto: Divulgação)

O Palmeiras vai jogar na tarde deste domingo às 17h na Allianz Arena em São Paulo contra o Botafogo de Ribeirão Preto partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A1, o time da casa tem uma indefinição em seu elenco titular para a estreia do estadual. O treinador Eduardo Baptista relatou na última sexta feira que para definir a escalação só tem uma dúvida, mas não revelou o setor.

“A gente consegue chegar a estreia do Paulista em um nível muito bom, é o melhor possível dentro das condições. Estou muito satisfeito pelo qual foi produzido por todos aqui. Estou com uma dúvida só no time. A equipe está praticamente definida”, disse o técnico, Eduardo Baptista. O clube alviverde fez na ultima sexta feira um treino tático fechado para a imprensa na Allianz Arena. Foi a primeira atividade do clube na Arena neste ano.

Palmeiras estreia contra o Botafogo de Ribeirão (Foto: Divulgação)

O Botafogo do técnico Moacir Júnior aposta no elemento surpresa para surpreender o alviverde da capital na estreia, o comandante fechou os últimos treinos, mas ele fez uma indicação já que utiliza-lá a base que atuou nos amistosos de preparação da equipe. A contratação mais badalada do clube do interior paulista é o meio campista, Bernardo que ainda não deve jogar. O atleta está se recuperando a forma física e a expectativa é que ele entre em campo na terceira rodada do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta no dia 15 de fevereiro.

A principal dúvida na escalação é em cima do atacante Wesley. Ele foi o destaque nos jogos-treino do Pantera e pode aparecer na equipe titular, mas a tendência é que o setor seja formado por Marcão e Serginho. Destaque também para o defensor Matheus Mancini, filho do treinador da Chapecoense, Vagner Mancini. Ele aparecerá ao lado de Gualberto.

“Fizemos o melhor que podíamos na preparação. Vamos priorizar a parte física. Precisamos de jogadores preparados para enfrentar a melhor equipe do país. O Palmeiras não precisa de ajuda, ele por si só já é uma potência, por isso resolvemos fechar os treinos. O Campeonato começou. A equipe está motivada para buscar a vitória fora de casa”, afirmou o treinador, Moacir Júnior

Ficha Técnica

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza/SP

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis/SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP

Palmeiras

Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Lucas Barrios)

Técnico: Eduardo Baptista

Botafogo

Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Mateus Mancini e Fernandinho; Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca e Rafael Bastos; Marcão e Serginho

Técnico: Moacir Júnior

Facebook

Twitter