Radar da Bola

Náutico confirma novo treinador para sequência da temporada

O Náutico confirmou na noite deste domingo (19) pelo perfil do Instagram, a contratação do treinador Milton Cruz. O clube pernambucano postou a foto do novo comandante na época que atuou pelo clube, em meados de 1987. “Ele disse que um dia voltaria”, anunciou o Timbu no Instagram.

O novo técnico chega ao clube nesta segunda feira (20) para assinar o contrato, Milton Cruz tem 59 anos e chegou a ser jogador do Náutico e Sport, na década de 80. O comandante ficou conhecido pelos 17 anos que passou como assistente técnico do São Paulo, onde trabalhou ao lado de Muricy Ramalho.

Milton será o novo treinador do Náutico (Foto: Reprodução/Instagram)

O Milton Cruz inclusive chegou a conversar com Muricy sobre a possibilidade de comandar o Náutico. “Conversamos sobre isso e também tenho grandes amigos em Recife (PE), da época que joguei ai”, contou o treinador, Milton Cruz. O mesmo revelou que a ideia era acertar com o Timbu até o final deste ano.

Milton treinou o São Paulo diversas vezes como interino, foram 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas. O novo técnico do Náutico deixou o Tricolor Paulista em março do ano passado. Enquanto o Timbu não bate o martelo, o interino Levi Gomes segue com os trabalhos com o elenco do clube pernambucano para o jogo contra o Belo Jardim pelo Campeonato Pernambucano.

Facebook

Twitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *