Lazio e Milan fazem um jogo importante em Roma

Amanhã às 17:45 (horário de Brasília) Lazio e Milan se enfrentam em Roma em um jogo importante para as pretensões das equipes no Calcio. A Lazio ocupa o quinto lugar com 43 pontos e no momento estaria classificada para a Liga Europa. Já o Milan faz uma campanha de altos e baixos, ocupa a oitava posição com 40 pontos e estaria fora das competições internacionais de 2017/18 se a temporada acabasse hoje. Para o rossonero, uma vitória é fundamental para continuar na briga para ao menos estar na Liga Europa. No jogo do turno deu Milan por 2×0, com gols de Carlos Bacca e M’Baye Niang.

Se do lado da Lazio não há problemas, do lado rossonero há alguns problemas. Vincenzo Montella não poderá contar com o zagueiro Paletta e o meia Kucka, expulsos na vitória heróica contra o Bologna, além do zagueiro Romagnoli, que está contundido.

O treinador do Milan, Montella, convocou 22 jogadores para a partida. São eles:

Goleiros: Donnarumma, Plizzari e Storari
Laterais: Abate, Vangioni e Calabria
Zagueiros: Gomez, Zuchetti e Zapata
Volantes: Locatelli e El Hilali
Meias: Honda, Bertolacci, Mati Fernandez, Pasalic e Sosa
Atacantes: Carlos Bacca, Deulofeu, Lapadula, Ocampos e Suso

E do lado da Lazio, a equipe não deverá ter mudanças em relação à goleada de 6×2 sobre o Pescara. Immobile deve começar como titular e o brasileiro Felipe Anderson também.