Radar da Bola

Juventus vence Empoli e chega a 30ª vitória consecutiva em casa

Se não bastasse a forma espetacular de sempre, a Juventus venceu o seu 30 jogo consecutivo no Juventus Stadium com gols de Mandzukic e Alex Sandro.

Usando um time misto, os donos da casa poupando Dybala, Chiellini, Buffon, entre outros, venceram sem muitas dificuldades o Empoli, detentor do 17° lugar campeonato. E para a felicidade dos fãs de Bonucci, o zagueiro voltou como titular e atuou a partida inteira.

O primeiro tempo foi pouco movimento. Sem muitas chances para ambos os lados, os destaques foram finalizações pra fora do lado bianconero, principalmente de Mandzukic. Sem Dybala, e jogando com Sturaro improvisado na ponta esquerda, o placar de 0-0 foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes.

Na segunda etapa, a velha senhora continuou com um certo domínio da partida e finalmente conseguiu marcar. Aos 52′, Cuadrado cruzou e Mandzukic voou para marcar de cabeça. Pouco depois, aos 65′, Daniel Alves tocou para Alex Sandro, que virou como um pivô e emendou um belo chute cruzado de esquerda, fechando o placar.

Alex Sandro comemorando o carnaval com estilo. Fonte: juventus.com

A Juve agora enfrenta o Napoli na terça-feira, em duelo válido pela primeira partida das semi-finais da Coppa Italia. Já o Empoli só volta a jogar no próximo final de semana, contra o Genoa, em casa.

 


JUVENTUS 3 X 0 EMPOLI – Serie A TIM – 26ª Rodada

Estádio: Juventus Stadium

Juventus (4-4-2): Neto, Daniel Alves, Bonucci, Rugani, Alex Sandro; Cuadrado (Pjaca), Marchisio (Rincón), Pjanic, Sturaro (Dybala); Mandzukic e Higuaín
Gols.: Mandzukic 52′, Alex Sandro 65′

Empoli (4-3-1-2): Skorupski; Laurini (Veseli), Bellusci, Costa, Pasqual; Krunic, Diousse, Mauri (Buchel); El Kaddouri; Pucciarelli e Marilungo (Thiam)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *