Radar da Bola

Juventus busca continuar a boa forma contra Cagliari

Com 8 vitórias nos últimos 9 jogos do Calcio, a Juventus não quer parar. O trio de atacantes Mandzukic, Dybala e Higuaín vão tentar continuar a sequência positiva conquistada com a nova formação.

A única dúvida é Khedira. Por enquanto é Sturaro no time titular

Sem nenhum desfalque, os visitantes vão com força máxima para conquistar a vitória. O 4-2-3-1, apesar de já fornecer uma escalação previsível, tem sido imparável. O último a sofrer foi o Crotone. O 2-0, fora de casa, com o time misto, provou que Allegri e cia estão no caminho certo.

Já os donos da casa vivem momentos de tranquilidade. Graças ao incrível desempenho negativo dos últimos 3 times – Palermo, Pescara e Crotone – a equipe comandada por Massimo Rastelli não terá muitas emoções ainda nesta temporada. E diferente do próximo rival, há muitos desfalques: Padoin, Diego Farias e Melchiorri lesionados, além de João Pedro e Ceppitelli, estão fora.

O retrospecto é favorável para a Juve. Nos últimos 5 confrontos entre as equipes foram 4 vitórias e 1 empate, tendo 15 gols feitos. A última vez que a equipe da Sardenha levou os 3 pontos foi em novembro de 2009, por 2-0, gols dos conhecidos Nene e Alessandro Matri.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *