Grêmio visita o Caxias na serra em busca da Liderança!

Na tarde deste domingo, 05/02, o Grêmio fará seu primeiro jogo como visitante em 2017, contra o Caxias, no estádio Centenário, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Os donos da casa voltam a jogar na serra após acesso à primeira divisão em 2016 e esperam conquistar a vitória para engrenar na competição, tendo em vista que ainda não pontuaram.

A equipe grená, treinada por Luiz Carlos Winck, tenta se recuperar da derrota de 1×0 para o Novo Hamburgo na estreia e aposta no fator casa para surpreender o Tricolor. O time deve ir a campo com Marcelo Pitol; Thiago Machado, Edson Borges, Jean e Márcio Goiano; Marabá, Elyeser, Reginaldo Jr, Wagner e Júlio César; Gilmar. TécnicoLuis Carlos Winck.

Já o tricolor vem embalado após vitória contra o Ypiranga por 2×0 na estreia e espera continuar no embalo em busca da liderança do estadual. Renato Gaúcho deverá escalar o mesmo time do primeiro jogo. No esquema 4-2-3-1, o Grêmio vai com Marcelo Grohe; Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro e Douglas; Pedro Rocha e Luan. Técnico: Renato Gaúcho.

A arbitragem fica a cargo de Jean Pierre Lima (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Alduino Moceli (RS).