Fim da novela! CBF confirma jogo do PSTC em Londrina

Após muitas voltas, enfim foi definido o local de PSTC Procopense x São Paulo pela Copa do Brasil

Quando saiu o sorteio da Copa do Brasil, PSTC e São Paulo conseguiram suas classificações, abrindo assim uma discussão de onde seria disputado a partida entre eles, no sorteio de mando ganhou o clube de Cornélio Procópio, porém ele não poderia atuar em sua casa, e com isso começou uma longa novela para definir o local da partida.

Na última semana, a CBF tinha acertado em fazer a partida entre as duas equipes pela Copa do Brasil na Arena Pantanal, em Cuiabá, no entanto, a falta do laudo de segurança no estádio do Mato Grosso fez com que a Confederação Brasileira de Futebol retornasse a partida para Cornélio Procópio, cidade do time do interior do Paraná.

Porém, o Ubirajara Medeiros tem uma capacidade para pouco mais de 2 mil pessoas, e por motivo se segurança, a Polícia Militar não garantiu a segurança do local que teria promessa de casa cheia. Com isso, a CBF confirmou na noite desta terça-feira que o duelo será disputado no Estádio do Café, em Londrina.

Anos atrás, o PSTC tinha na cidade do norte parananese sua sede, e só ia para Cornélio disputar suas partidas, com isso criou um vínculo com a cidade, e agora ele poderá após muitos anos jogar no Café como mandante, mas com toda a torcida contra.

A partida será disputado no dia 01/03, às 19h30 (de Brasília) e valendo uma vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, o vencedor avança na competição, e em caso de empate, a decisão vai para as penalidades.