Em jogo atrasado, Juventus vence Crotone com facilidade

Crotone e Juventus fizeram o jogo atrasado da 18ª rodada. Mesmo com um time misto, o líder do campeonato não teve muitas dificuldades de vencer o confronto.

Mesmo com um início lento, a Juventus não teve muitas dificuldades de conseguir os 3 pontos. Começando com um ritmo menor dos último jogos, compreensível devido as alterações no time principal, só no final da primeira etapa conseguiu criar algumas chances, mas sem gols. Chiellini, Pjanic, Marchisio, Cuadrado, entre outros, não começaram a partida e fizeram diferença nas engrenagens do time que agora atua no 4-2-3-1 há alguns jogos.

Já a equipe da casa não vivia e continuou não vivendo um bom momento. Se não bastasse ter perdido para o Palermo na última rodada, o vice-lanterna está a 9 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ou seja, ser rebaixado pode ser só questão de tempo.

Marko Pjaca teve sua chance como titular mas pouco fez perante a defesa do Crotone

Os gols só saíram no segundo tempo. Daniel Alves cruzou na área e Asamoah cabeçou. Cordaz deu rebote, e Mandzukic pegou o rebote e colocou para dentro. Aos 73′, Pjanic tocou para Rincón, o camisa 28 enfiou a bola para Higuaín, que fintou o goleiro e fez o 2-0. O próprio bósnio teve a chance de ampliar após um cruzamento de Barzagli, mas mandou a bola no travessão.

Com este resultado, a Juventus abre 7 pontos de vantagem para o segundo colocado. O Crotone continua na sua situação complicada, e dificilmente irá sair da zona de rebaixamento. Os próximos jogos de ambos são no Calcio: Juve pega o Cagliari fora de casa enquanto o time da Calábria pega a Roma em casa.

Melhores momentos do jogo? Só clicar aqui


Crotone 0 x 2 Juventus – Serie A TIM – 18ª rodada

Estádio: Ezio Scida

Crotone (4-2-3-1): Corda; Rosi, Ceccherini, Ferrari, Mesbah; Barberis, Capezzi; Sampirisi (Acosty), Tonev (Trotta), Stoian; Falcinelli (Suljic)

Juventus (4-2-3-1): Buffon; Daniel Alves (Barzagli), Bonucci, Rugani, Asamoah; Rincón, Khedira (Pjanic); Dybala, Mandzukic, Pjaca (Sturaro); Higuaín
Gols.: Mandzukic 60′, Higuaín 73′