Desde sua chegada ao Palmeiras, Guerra diz se sentir membro da família alviverde

Alejandro Guerra, 31 anos, considerado o melhor jogador da Copa Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional – COL. Contratado pelo Palmeiras para a temporada de 2017, foi apresentado na manhã de quinta-feira (02). Em sua primeira coletiva, disse já sentir-se em casa. O venezuelano declarou ter um objetivo, ganhar a Copa Bridgestone Libertadores 2017 pela equipe alviverde. O reforço palmeirense vestirá a camiseta 18, seu número da sorte.

Guerra é o novo membro da família palestra, e tem sentido isso na pele. Apesar das dificuldades que imagina enfrentar no futebol brasileiro, todos do palmeiras o tem ajudado, para se adaptar o mais rápido. A estreia de Alejandro pelo Verdão, depende do andamento da regularização do jogador. Porém mostrou-se disposto a iniciar o quanto antes no Campeonato Paulista.

O atacante vem para ajudar o setor ofensivo do Palmeiras. Conta com muita concorrência, são nove na mesma posição. Raça e garra são fatores determinantes para conquistar a titularidade do time, Guerra é um forte candidato. As últimas palavras do jogador demonstram que todos lutarão por títulos para a Sociedade Esportiva Palmeiras em 2017.