Depois de conflitos com Allegri, Bonucci deve voltar a jogar contra o Empoli

Após a discussão com o treinador Massimiliano Allegri, Leonardo Bonucci ficou de fora da partida contra o Porto. Aparentemente, as pazes parecem ter sido feitas e agora o zagueiro deve voltar ao time titular.

A Juve vem de uma importantíssima vitória no meio de semana. Depois de vencer o Porto, fora de casa, por 2-0, o time volta a concentrar suas atenções na Serie A. Como já dito anteriormente, Bonucci ficou de fora do time, mas deve voltar depois de cumprir o castigo. Além dele, é bem possível que Asamoah, Pjaca, Daniel Alves, Marchisio e Rugani também comecem. A ideia seria polpar alguns jogadores, incluindo Gonzalo Higuaín.

No lado do Empoli, a grande dúvida será Mchedlidze. O artilheiro da equipe com 5 gols no Calcio ainda não é certeza para o confronto, e deve brigar por uma vaga no time com Maccarone. Além disso, Andrea Costa e Vicent Laurini não estão no 100% de sua forma física, no entanto, devem começar o jogo mesmo assim.

Confira as prováveis formações das equipes:

Fonte: Gazzeta dello Sport

O retrospecto joga totalmente a favot da Juventus. Nos últimos 6 jogos foram 5 vitórias e um empate. Do lado bianconero foram 11 gols marcados enquanto os azzurri marcaram apenas 1. Também vale lembrar que a Juve está numa incrível série de 29 vitórias seguidas em casa, o que os deixa mais ainda como favoritos, tornando muito complicado as chances do Empoli nesse jogo.