Confira como ficou a classificação da Primeira Liga

Primeira Liga

Imagem: Repodrução/ Facebook oficial primeira liga

A Copa da Primeira Liga já começou, e iniciou quente, com o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG que jogam pelo grupo C, além deles Internacional também já estreou na Liga jogando contra o Brasil de Pelotas.

E com apenas dois jogos restantes para o fim da primeira rodada os grupos já começam a tomar forma, confira como está a classificação das equipes na Primeira Liga:

No Grupo A o Fluminense ocupa a primeira posição após vencer o Criciúma por 3×2, em segundo, com o mesmo número de pontos do Tricolor carioca vem o Internacional, que derrotou o Brasil de Pelotas por 2×1, logo após estão Criciúma e Brasil de Pelotas, respectivamente.

Já no Grupo B, América-Mg e Ceará dividem a primeira posição pois empataram em 0x0 em sua primeira partida, Flamengo e Grêmio ocupam a terceira colocação já que ainda não se enfrentaram, o jogo entre as duas equipes acontece no dia 08/02, próxima terça feira.

O Grupo C tem o Cruzeiro como líder, a Raposa venceu seu rival, o Galo por 1×0 nesta quarta, já na segunda posição Chapecoense e Joinville que empataram na primeira partida e o Atlético-Mg está em último pois perdeu pro Cruzeiro.

E o grupo D é o único grupo que já teve duas rodadas, o Londrina, com 6 pontos ocupa a primeira colocação, o segundo colocado é o Paraná com um jogo a menos e 3 tentos, em terceiro o Figueirense e na última posição o Avaí com duas derrotas em duas partidas.