Com dois pênaltis a favor, Juventus vira pra cima do Napoli

Mesmo saindo atrás no placar, a Juventus conseguiu virar o jogo contra o Napoli e levar uma bela vantagem para o confronto de volta em uma partida polêmica.

O susto foi grande. Depois de muito tempo, a Juventus foi para um segundo tempo perdendo a partida. Mesmo levando em consideração que as últimas derrotas foram por 1-0, os torcedores bianconeros tinham motivos de sobra para acreditar em seu time.

Autor de dois gols, Dybala foi o destaque da partida. Fonte: juventus.com

Obviamente, o destaque do primeiro tempo vai para o gol de José Callejón. O espanhol recebeu belo passe de Insigne e só teve o trabalho de colocar pra dentro depois de uma bela jogada da equipe napolitana. Outro lance que chamou bastante atenção foi a incrível defesa de Pepe Reina. Após espalmar a finalização de Mandzukic, o arqueiro conseguiu se recuperar a tempo para defender o rebote de Lichtsteiner.

Mas a felicidade dos sulistas durou pouco. Logo aos dois minutos do segundo tempo, Dybala sofreu pênalti e converteu a cobrança empatando o jogo. Mais tarde, aos 63′, Higuaín, após cobrança de escanteio, virou o jogo, anotando seu 2° gol contra sua ex-equipe. Aos 68′, mais um pênalti ao favor pra Juve, de Reina em cima de Cuadrado, e Dybala converteu novamente e assim fechou o placar.

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para a Serie A. A Juventus irá visitar a Udinese enquanto o Napoli terá um dificílimo confronto contra a Roma, também fora de casa.

https://www.youtube.com/watch?v=euuRrA8aHnM

 



Juventus x Napoli – Coppa Italia – 1ª partida Semi-final

Estádio: Juventus Stadium

Juventus (3-4-3): Neto; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner (Cuadrado); Khedira, Pjanic, Asamoah (Alex Sandro); Dybala (Pjaca), Higuaín, Mandzukic
Gols.: Dybala 47′ 69′ Higuaín 63′

Napoli (4-3-3): Reina. Maggio, Albiol, Koulibaly, Strinic; Diawara, Rog (Pavoletti), Hamsik (Zielinski); Callejón, Milik (Mertens), Insigne
Gols.: Callejón 36′