Heineken pode comprar os naming rights da Arena do Grêmio

Arena do Grêmio

O empresário Ricardo Vontobel, presidente da empresa que distribui os produtos da Coca-Cola e Heineken no Rio Grande do Sul, a VONPAR, pode estar comprando o naming rights da arena o Grêmio.

Ricardo teria revelado que tem uma proposta em mãos e só falta alguns detalhes para efetivar a proposta e iniciar as tratativas para o fechamento do negócio.

A compra seria em parceria com Heineken. Em 2014, o Grêmio chegou a negociar com ICBC, banco chinês, mas não houve avanços nas negociações.

1 thought on “Heineken pode comprar os naming rights da Arena do Grêmio

  1. eu precisava para rascunho você esta muito pouco note finalmente diga obrigada mais uma vez para todos os excitante soluções você tem fornecido neste site. É certamente maravilhosamente generoso de você para conceder facilmente o que exatamente numerosas pessoas {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | fornecido para um ebook para ajudar algum dinheiro sozinhos, principalmente vendo that you poderia ter tried it caso você desejado . These pensamentos do mesmo modo servido entenda que muitas pessoas tem um semelhante ânsia semelhante a meu entender muito mais quando se trata de este problema . Eu acho que existem vários mais agradáveis ​​ períodos no futuro para indivíduos que leia sua postagem no blog

Comments are closed.