Radar da Bola

Heineken pode comprar os naming rights da Arena do Grêmio

O empresário Ricardo Vontobel, presidente da empresa que distribui os produtos da Coca-Cola e Heineken no Rio Grande do Sul, a VONPAR, pode estar comprando o naming rights da arena o Grêmio.

Ricardo teria revelado que tem uma proposta em mãos e só falta alguns detalhes para efetivar a proposta e iniciar as tratativas para o fechamento do negócio.

A compra seria em parceria com Heineken. Em 2014, o Grêmio chegou a negociar com ICBC, banco chinês, mas não houve avanços nas negociações.

One Comment

  1. Jere Sylver

    fevereiro 13, 2019 at 5:27 pm

    eu precisava para rascunho você esta muito pouco note finalmente diga obrigada mais uma vez para todos os excitante soluções você tem fornecido neste site. É certamente maravilhosamente generoso de você para conceder facilmente o que exatamente numerosas pessoas {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | fornecido para um ebook para ajudar algum dinheiro sozinhos, principalmente vendo that you poderia ter tried it caso você desejado . These pensamentos do mesmo modo servido entenda que muitas pessoas tem um semelhante ânsia semelhante a meu entender muito mais quando se trata de este problema . Eu acho que existem vários mais agradáveis ​​ períodos no futuro para indivíduos que leia sua postagem no blog

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *